terça-feira, 10 de abril de 2012

Cure-se de gastrite com o suco de batatinha!

Um grande problema nos dias de hoje para quem sofre de gastrite,úlcera,pangastrite,ou outras doenças relacionadas ao estômago,é a difícil convivência social devido aos sintomas apresentados ao comer alimentos que fazem mal ao estômago,tais como:carnes,leite,queijo,sucos que contém conservantes,frutas ácidas como a laranja,abacaxi,acerola,refrigerantes,bebidas alcoólicas etc:posso te falar que usei remédios receitados por médicos dos mais diversos tipos,mas a melhora dos sintomas são temporárias,sem falar nos efeitos colaterais provocados pelos medicamentos!Mas o que muita gente não sabe,é que existe muitas receitas caseiras eficazes e que se seguida corretamente pode te levar a curar total..E hoje eu vou falar com muito orgulho do suco de batatinha,e explicar como usá-lo em seu beneficio para obter a cura total desse sintomas relacionados tais como refluxo gástrico:mais lembrando a vocês que devem-se evitar alimentos que fazem mal ao estômago durante o tratamento para obter a cicatrização da área estomacal.


Como usá-lo...

Primeiro pegue uma batatinha lave-a bem,corte ela em fatias mas não descascar ela,pois a vitamina essencial se encontra na casca e coloque no liquidificador junto com um copo de água,bata e não coe ela!Tome em jejum:ao levantar a primeira coisa que deve fazer é isso,e espere meia hora para tomar seu café da manha!Faça esse processo por pelo menos 2 meses,você sentirá o alívio e melhora dos sintomas no 3 dia de uso.Eu confesso que o gosto é desagradável..


Por usá-la?...

Porque tomando junto aquela massa grossa que se forma ao bater no liquidificador,ela se agarra na parede do estômago,protegendo e combatendo a acidez estomacal que está causando a gastrite,úlcera,pangastrite,e refluxo gástrico...


O que os outros dizem:

Muitos sites dizem que se deve tomar por 15 dias e descansar mais 15 para começar de novo!eu digo ao contrário,tome por 2 meses sem parar,não faz mal nenhum,pois é natural. e com sua persistência,estará curado em 2 meses,livre desse sintomas que tanto tornam a nossa vida difícil..

Por estou recomendando isso? 

Porque estava com o mesmo problema de pangastrite leve e refluxo gástrico,depois que fiz os exames(endoscopia digestiva alta) e fique ciente do resultado,em bateu um desanimo,sem falar nas dores a altura no peito,como se estivesse sofrendo de problemas dos coração,fora as dores fortes no estômago,meu médico receitou o (pantopazol),então iniciei o tratamento,tomando o remédio veio a melhora,mas também o efeito colateral(diarreia),foi aí que eu pensei,o remédio era para me curar,ou acabar comigo mais rápido,sai pesquisando uma solução,e um amigo meu em uma rede social me disse que o suco de batatinha e o (suco de couve) era bom para curar esse tipo de problema..Foi então que fiz o suco de couve e tomei,e percebi que a queimação tinha sido aliviado com uma coisa simples com esta,e melhor é que sem efeito colateral!Depois passei a tomar o suco de batatinha e estou com 90% de cura,ate aquela arrotarão terrível que me fazia sentir vergonha de conversar com as pessoas,acabou..


Porque dieta é importante?

Porque nem tudo que comemos faz bem ao estômago,,portanto durante o tratamento você deve ficar atento aquilo que te faz mal ao comer e fazer seu próprio cardápio,cada corpo tem uma sensibilidade diferente a certos alimentos,portanto quem sabe o que pode e não comer é você,fique esperto.



Neste e-book você vai encontrar dicas simples para você iniciar um tratamento caseiro com resultados rápidos sem efeitos colaterais indesejáveis que remédios convencionais as vezes causam por apenas 2,99 reais.Todas essas dicas foram usadas por mim durante meu tratamento contra gastrite,e como eu obtive a cura total da gastrite,eu decidi criar esse e-book.O E-book está em formato PDF e pode ser lido em seu computadores,smartphones,tablet,etc.Assim que a compra for realizada eu irei enviar o link do E-book para você baixar!
 



Seguir por E-mail